quinta-feira, outubro 7

Isso mostra como os brasileiro ou são esquecidos ou irresponsáveis, já que política não é um assunto chato e sim complicado as pessoas votam em qualquer um porque acham que não faz diferença quem vai nos representar em Brasília. Ou quando sabem em quem votaram, não acompanham o seu candidato, e é por isso que no nosso país os políticos "deitam e rolam".
A credibilidade é o maior ponto para se eleger um candidato. Pela nossa pesquisa, o que novamente mostra uma discrepância com a realidade, já que inúmeros candidatos ficha suja são reeleitos inúmeras vezes, alguns não ficaram longe do senado nos últimos 20 anos.
Este é um dos dados mais importantes que nós colhemos. Mostra que muito poucos já sabem em quem vão votar, o que mostra que apenas uma pequena parcela da sociedade se informa e procura saber se seu candidato merece o seu voto ou não.
A importância de conhecer os candidatos é imprescindível, já que eles vão decidir o rumo de nossas vidas por muito tempo. Na pesquisa, podemos observar que as pessoas pesquisadas dizem que a instrução é a principal característica que observam no seu candidato. O que nos leva a pensar que há uma certa discrepância com a realidade. Já que muitos políticos não possuem alta instrução ou uma instrução de qualidade.
Como podemos ver, os brasileiros levam em conta mais a saúde do que os outros aspectos da sociedade. O que não é de todo errado, mas concerteza não é o mais importante. Já que um país que investe consideravelmente mais em educação do que em outras coisas acaba tendo gastos em outras áreas, diminuindo a educação, o que leva as pessoas a terem um maior cuidado com a sua higiene e saúde, fazendo com que um número menor de doenças atinga a sociedade.